Image Map

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Texto - Convite


-Vem comigo?

-Pra onde?

-Pra todos os lugares e pra lugar nenhum!

Andar sozinho deve ser algo que não te traga medo. É extremamente necessário em alguns momentos que você caminhe sozinho com seus pensamentos como companhia apenas. Mas descobrir as infinitas possibilidades de andar acompanhado é uma experiência que todos deveriam ter.

Por isso eu estou te convidando. Não existe outro alguém nesse planeta com quem eu imagine sair pelo mundo. Sabe por quê? Porque eu sou uma jovem com espírito de ancião. O antigo me surpreende e os antigos sabiam amar e fazer muito com o pouco que tinham. E eu sei que temos muito com o que temos. Eu tenho você, você me tem, somos completos.

Tenho sido sozinha por muito tempo, já aprendi o que tinha pra aprender sobre isso. Mostre-me como ser o lar de alguém, como ser família com apenas duas pessoas. Mostre-me como é pertencer ao coração de outrem. Mostre-me o mundo! Há tanto para ser visto e eu sei que nossos olhos enxergam a vida da mesma forma e vemos todas as direções ao mesmo tempo.

Você tem que admitir que é um bom convite. Poder se declinar em alguém, poder largar os seus medos e sair. Poder se libertar. Poder ver todos os lugares do mundo com alguém que entende suas verdades. Não deixe que seus medos te impeçam de me dizer sim. Se casa é realmente onde estou com você, me leve pra casa. Seja minha casa. Casa, felicidade e diversos outros conceitos não são coisas físicas, não são lugares. Pra mim são pessoas. Pra mim, é você.

Você já parou pra pensar na dimensão desse mundo? Então pensa só por um segundo nisso. Nós podemos ir aonde quisermos e fazer o que quisermos. Tenho certeza que existe um lugarzinho por aí, pequeno e aconchegante, numa cidade agradável e fria, onde nós seríamos felizes. Entenda, se ficássemos seríamos felizes também, por tudo que temos. Porém, esse é um convite e uma promessa de ver além de nós mesmos e nossos interiores.

Tenho facilidade para visualizar as coisas e já consigo ver o que será de nós. E é uma visão incrível. Você me coloca na ponta dos pés, me aquece com olhar e conhece cada centímetro de mim. Quando eu não tenho certeza, você tem. Meus sentimentos fluem e são todos direcionados a você. Como algo assim pode dar errado? Confia em mim. Eu quero abraçar o mundo, abraçando você. Vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário